02 maio 2015

Saudável e em Forma | Get Fit Get Healthy ღ

Olá meninas,
Hoje venho falar-vos de saúde e fitness!
Eu nunca fui uma pessoa virada para o desporto e com a idade a aumentar senti necessidade de fazer algo mais por mim e pela minha saúde/forma física.

Sei que na correria do dia-a-dia se torna difícil arranjar tempo...  cansaço do trabalho, as tarefas, os filhos ou qualquer outras coisa. Por isso mesmo que optei por exercício em casa, e não sou pessoa de aguentar algo muito duro ou que seja exigente, então ainda simplifiquei mais... aeróbica! 

Para me ajudar nisso encontrei um canal do youtube que no dá todo o tipo de aulas online, desde Hit, Aeróbica ou até mesmo Salsa e Mambo. Mas, como já tinha referido, eu escolho aeróbica. É mais fácil de executar, não precisa de qualquer tipo de material e posso escolher localizada ou para todo o corpo.
Eles têm várias aulas de Aeróbica no canal e todas as semanas novas aulas são adicionadas e o que eu faço é alternar entre elas ao meu gosto e próprio ritmo. Por exemplo, um dia faço para todo o corpo mais puxado, outros faço localizado coxas ou abdominais ou até mesmo para todo o corpo mais leve, conforme me sentir em casa dias. 

Tento fazer 4 dias por semana pelo menos, dia sim dia não ou dois dias seguidos e um não. Façam ao vosso ritmo e como vos der jeito. Tentei fazer todos os dias mas andava de rastos e isso eu não quero!



Em duas semanas já notei redução de anca, fantástico não é? E de fico muitos dias sem fazer, no dia que faço, faço 2 exercícios seguidos para recuperar.


E vocês o que acham?
Não é tão bom perder calorias e ficar em forma de forma tão simples?

Inspirei-me na itsJudysLife  e na blogdakamaleoah  ツ






Espero que tenham gostado
Beijinhos amores ♥ ✿







3 comentários:

  1. Eu vou ver se consigo fazer o mesmo. Estou acima do peso e sou algo preguiçosa, mas vou tentar. Obrigada pela dica ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida faz ao teu ritmo! Duas vezes por semana e vais aumentando, é como preferires =) 💜

      Eliminar
  2. Eu vou ver se consigo fazer o mesmo. Estou acima do peso e sou algo preguiçosa, mas vou tentar. Obrigada pela dica ;-)

    ResponderEliminar