09 junho 2015

Compras Maquillalia ♥ primeiras impressões

Hoje venho mostrar-vos as comprinhas boas que fiz na Maquillalia (através de um amiga porque eles não enviam para os Açores).
A principal razão foi o batom da essence e os blushes da M.R. que queria muito experimentar, juntei o útil ao agradável e comprei também a B.B. que estava há séculos para comprar.


Os blushes tem  jojoba e vitamina E ótimo para a minha pele seca que nem um deserto, mas não se alarmem porque é um óleo seco. Mal se espalha e "assenta" torna-se seco.
As cores escolhidas foram: ↬ Malibu Ocean e Rush Me!

As fotografias não fazem justiça à cor dos blushes, principalmente ao coral que é bem mais bonito ao vivo (ambos têm shimmer).  

Um bocadinho rende imenso embora eles só tenham 14,4ml.

Esta sombra metálica da M.R. também estava na minha wishlist há imenso tempo e pelo preço traz o "pratinho" para a mistura e mini liquido, fantástico! 
Estas sombras são dupes das Metal foil da Stila.

Encontrei o batom da minha vida é só o que vos digo! Eu não gosto de batons rosas na minha pele, branca amarelada (só quando estou morena), nem de vermelhos ou laranjas, só gosto de me ver com nudes ou "mauves" e este é o "mauve" P E R F E I T O ! Eu fico sempre reticente com a maioria dos batons mas este eu uso e abuso!! Ele é semi mate e de longa duração, comi e ele aguentou no sitio! Estou super animada, só tenho pena de esta gama de longa duração não tenha mais cores que me agradem. Ando de olho no "oh so matt" mas nao sei se vou gostar... de resto mais nenhuma me cativa.



Esta vaselina cumpre muito bem o seu trabalho, tenho usado todos os dias e vem 30ml.



O que acharam das comprinhas? 
Eu estou super satisfeita =)


Beijinhos amores ♥










9 comentários: