03 junho 2015

Sel tanner deste ano ☼ ♒

O escolhido deste ano é o Self tanner da bareMinerals FAUX TAN ♡ ☼
Ele é em creme/líquido em vez de em mousse como costumo usar. É dos mais caros que já usei e decidi apostar neste por ter boas reviews e prometer durar 5-7 dias. Sou muito branca e não tenho muita paciência para estar a aplicar de 3 em 3 dias por isso este foi o escolhido.



Em anos anteriores eu usei o St Moriz e o NKD que é a versão low cost da vita liberata, ambos em mousse. 
O St Moriz tem uma boa cor mas durava-me 3-4 dias e eu ficava danada, contudo foi o mais barato de todos.
O NKD tem uma cor ainda mais bonita, um castanho dourado maravilhoso, e durava-me 4-5 dias, adorei! Mas queria exerimentar algo que durasse um pouco mais e então decidi pagar mais e ter o que desejava.



Ainda não o usei mas quando usar falo mais sobre ele pode ser?

Beijinhos e bom Verão 

















Sem comentários:

Enviar um comentário