21 agosto 2015

Beleza ★Koreana★

Olá meninas,
Quem me acompanha a algum tempo sabe que manter a minha pele hidratada é uma batalha e estava na hora de experimentar algo novo porque estava cansada de usar o mesmo produtos e já não ver grandes avanços. Então, por sugestão duma amiga que apostou na marca coreana Skinfood, decidi apostar na mesma marca e a primeira coisa que reparei é que os preços desta marca não são caros e vem muito mais produto do que estamos habituados! Fiquei logo super animada ツ


Apostei então num creme de vitamina c, à base de frutos como framboesas, açai, arandos e morangos, para a noite e numa emulsão mais leve para o dia, neste caso escolhi uma de abacate porque sempre ouvi dizer que é um óptimo hidratante.
O creme de vitamina c (Facial Water Vita-C) contêm 75g e a emulsão de abacate (Premium Avocado rich Emulsion) contêm 140ml.
São ambos cremes bastantes ligeiros mas ao mesmo tempo bastante hidratantes. O que faço é, quando quero uma maior hidratação, aplico mais creme e resulta! Desta forma, este cremes dariam perfeitamente para uma pele normal também.



A única coisa que não gostei foi a embalagem, principalmente a da emulsão de abacate porque como podem ver não passa de um frasco e tenho que sacudir para sair produto.



Tal como já disse, se me acompanham,  também já sabem a minha luta para encontrar bases que não me sequem a pele e quando vi esta, que tinha como principal ingrediente o mel para dar luminosidade e hidratação a pele, não resisti!

Ainda não a experimentei mas estou ansiosa, só o cheirinho subtil a mel que ela tem já me conquistou! 

Depois quando a utilizar tempo suficiente falo aqui ツ

Também comprei um BB cream que estou a amar mas é de outra marca por isso falarei noutro post.


AH!!! Foram todos comprados no ebay ツ


Espero que tenham gostado !
Beijinhos ❤











Sem comentários:

Enviar um comentário