24 setembro 2015

Fall Haul ♡

Olá minha gente,
Hoje venho mostrar-vos algumas coisinhas que comprei a pensar no Outono/Inverno.
Eu sou o tipo de pessoa que o Verão ainda não acabou e já estou a fazer compras a pensar no frio, porque eu adoro o Outono =3
Desta vez venho mostrar umas peças de roupa  que comprei online na Bershka, eram coisas que já estavam debaixo de olho a algum tempo.

Primeiro, e a peça mais desejada, um super casaco! Sim, digo super casaco porque ele é daqueles casacos super pesados e super quentes, 
A parte mais interessante deste casaco é que o forro em pêlo é desmontável, ou seja agora para o Outono posso tirar o pêlo e usa-lo como uma parka e no Inverno coloco o pêlo para o frio =D, Acreditem, ADOREI! É caro mas vale casa cêntimo!

Os ténis eu estava relutante em comprar por causa dos brilhantes porque achei que eram maiores e mais grossos mas surpreenderam-me pela positiva. 

O cachecol era um exactamente assim que eu queria para este Inverno, foi amor a primeira vista. 
as calças eram exactamente o que me faltava para este Outono, assim para um look mais descontraído, estava cansada de calças super apertadas.


Gostaram das minhas escolhas?
Eram peças que estava mesmo a precisar para as novas estações que se avizinham!















Sem comentários:

Enviar um comentário