12 outubro 2015

Fall haul | Makeup ♡ [Beautik]

 Então minha boa gente,
como prometido tirei fotos decentes e aqui está também um post mais decente =3 hehe
A Essence e a Catrice (como eu já tinha postado sobre isso) lançaram umas coisinhas novas para o Outono e eu andava de olho em algumas. Para piorar a situação eu não tinha blushes que"outonais" que me enchessem as medidas e aqueles dois da Sleek Makeup foram os eleitos.



Já usei o duo de contorno da Catrice e o blush Antique da Sleek Makeup e devo dizer que os amo de paixão, tanto um como outro!
O pó de contorno não é num tom neutro maravilhoso, ao contrário dos muitos laranjas que por aqui andam e o iluminador para mim é perfeito para o dia-a-dia por não ser "cheguei chegando" mas sim mais subtil. Ele é num tom, subtil, de rosa a puxar para o prateado metalizado. Tenho usado no dia a dia e amo! Até uso para iluminar o cantinho interno do olho =)
     

Como é notório o Sunrise é mais num laranja queimado com brilhos dourados e o Antique um tom lava com brilhos pratedaos. A D O R O !!!


O corrector ainda não experimentei mas ele é o mais claro da minha colecção sem duvida e por isso mesmo o comprei, para usar agora no inverno. Tanto para iluminar como para usar quando todos os outros me ficarem demasiado "escuros" =P hehe


Mas os lipliners já usei e gosto muito mesmo. São retracteis, como se vê na imagem acima, e são suuuuper cremosos. Mas vejo, no facto de serem tãããoooo cremosos, uma desvantagem...vão acabar num instante! x)


Ainda não usei o iluminador da Essence mas já ouvi maravilhas =)





Algum produto que vos tenha despertado atenção ou que vocês já tenham?
Que outros blushes de Inverno me recomendam vocês? Ando à procura de mais =)
Deixem nos comentário abaixo por favor =*













 ❤

3 comentários:

  1. Ai que comprinhas mais boas :D adoro!!!

    Beijinhos ❤
    http://oolhardamarina.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar