16 outubro 2015

Unhas ♡ [Beautik] Primeiras impressões ✔



Olá minha gente,
desta vez venho mostrar-vos as minhas recentes aquisições de unhas!
Gostei tanto mas tanto dos novos vernizes "the gel nail polish" da essence, que tive que comprar algumas cores da nova colecção. Quando vi as cores novas fiquei tão feliz que estava sempre a ver na Beautik quando apareciam disponíveis. 



Estava tão necessitada de uma base e top coat que vocês não imaginam. Os meus da Sally Hansen estavam uma miséria e depois de ver a Inês Mocho usar estes da essence
deixei de ter duvidas de quais deveria comprar. 

Já os usei uma vez, inclusive o fortalecedor de unhas, e adoro todos sem excepção. 
A base "seca" a unha e tira todos os óleos para que o verniz dure mais tempo (para alem de criar barreira para que vossa unhas não fique manchada do verniz) e o top coat dá imeeenso brilho parecendo mesmo unhas de gel! A D O R O !! Já para não dizer que secam suuuper rápido! 




Estou a usar, desde Segunda, o verniz cinzento com a base e top coat e continua impecável!
Ficaram tentadas a experimentar?
Contem-me tudo =p















Sem comentários:

Enviar um comentário