03 novembro 2015

Compras & Recebidos | Parte I ♡

Minha gente,
Hoje venho mostrar-vos uma parte dos meu recebidos/comprinhas dos ultimos tempos.
Comecemos pela TBS, comprei finalmente o perfume que sempre quis, o "Smokey Rose". É o cheiro perfeito para mim, doce mas sem ser enjoativo. Amo, amo, amo! Mas são tão caros que custou-me dar o dinheiro durante muito tempo. 
A loção de corpo de chocolate é uma maravilha, adoro o cheiro e combina tão bem com o Inverno. Vitamina E...estava na minha wishlist há taaaanto tempo e a minha pele só agradece, que sorte te-los conseguido num sorteio.


 Batons... Eu não era nada adepta e agora não quero outra coisa, mas sou esquisita e não uso qualquer cor, só consigo usar malvas e arroxeados. Não gosto de rosas nem vermelhos ou laranjas, só mesmo este tipo de cores é que gosto de me ver =)


A mascara da Evoluderm decidi testar porque não tenho mascaras de rosto e ela estava baratinha. 

 Este pó da It Style estava para o comprar a algum tempo porque tem supostamente um efeito "blur" na pele. Ouvi maravilhas sobre ele e o meu da essence estava mesmo a acabar por isso este será o meu novo melhor amigo!



Gostaram?
Têm algum destes produtos?













Sem comentários:

Enviar um comentário