05 novembro 2015

Compras & Recebidos | Parte II ♡


Segunda parte de Compras/ & Recebidos:

Mais uma vez o site Iherb presentou-me com 10$ para gastar na loja então decidi experimentar produtos elf: dois bronzers (não fosse eu a louca dos bronzers) e um blush (mate) da nova colecção da linha studio que eles têm. 


O blush é um pêssego mas para mim parece-me mais rosa do que pêssego e eu que não gosto de rosas em mim, fiquei de pé atrás mas a ver vamos... de qualquer forma comprei-o para usar mais na Primavera e não agora.
Os bronzers um é mais escuro num tom mais neutro e o outro mais claro num tom mais "quente". 
O mais escuro tem um leve shimmer, mas nada de demasiado, e pelas swatches, que já vi online, nem é notório. 



  Caramel Cabana                                       Tan Toffee                                           Sweet Retreat


Como já disse sou a maluca dos bronzers =P e como tal comprei a paleta de bronzers da MR. Já usei as duas primeiras cores (primeira de cima e primeira debaixo) e a minha pele super branca está a adorar xD


Por fim comprei este protector solar coreano (no ebay), porque estou prestes a fazer um tratamento à minha pele e, mesmo sendo inverno, nunca devemos descurar da protecção da solar. Principalmente, quando ela vai estar mais sensível. 
Ainda não testei mas custou 6€ e vem imenso produto. Vi algumas reviews online e falavam bem, principalmente para peles secas, por isso, decidi arriscar, até porque os produtos coreanos são os melhores que já testei até hoje =)





Beijinhos e boas compras minha gente 














Sem comentários:

Enviar um comentário