26 novembro 2015

Kiko christmas wishlist/Prendas de Natal •♡

Gente!!! 
A kiko anda com colecções tão boas que até senti necessidade de criar uma wishlist e partilhá-la com vocês.
Este ano as economias foram quase todas embora, com os problemas de saúde que meus gatinhos têm tido e por isso não devo conseguir comprar nada do que está nesta wishlist, mas pelo menos dou-vos boas ideias de prendas de Natal para vocês mesmas ou para oferecerem a alguém que gostem =)

Estes pós fascinam-me 

Estas sombras são a minha combinação perfeita  😍



Este blush deve ser a coisa mais linda  lembra-me os bluhes da Hourglass 😍 
O bronzer & iluminador é perfeito para esta época 

Bem...batons, o meu novo vicio e estas são as cores que tenho amado usar ultimamente e pelas reviews que vi online, estes aqui, são lindos. Já para não dizer que o conjunto com o verniz dá um belo presente de Natal ♡ 🎁



E vocês o que acham??
Não são produtos lindos e que aparentam ter grande qualidade?
Adorava ter cada um deles! 














Sem comentários:

Enviar um comentário