07 janeiro 2016

Catrice Eyebrow Filler vک Essence Make me Brow


Hoje venho-vos falar de sobrancelhas, mais propriamente de dois produtos que tenho usado nos últimos tempos o Catrice Eyebrow Filler - Perfecting & Shaping Gel e o Essence Make me Brow.


Por muito tempo eu usei o gel de sobrancelhas da Catrice (como dá para ver pela foto até perdeu as letras de tanto eu o usar) e sempre teve algumas coisas que me irritavam... A cor e principalmente o tamanho da escova mas também ás vezes parece que não segurava bem os pelinhos no sítio..
Eu tenho cabelo escuro e quando usava o gel da Catrice para finalizar a sobrancelha sempre ficava um pouco mais clara do que eu queria. Mas nunca foi grande problema, problema era a escova ser enorme e eu ter a sobrancelha mais fina logo ficava borratada 90% da vezes. 

Quando saiu o da essence muita gente dizia que era comparável ao da Benefit pelo tamanho da escova e eu quis muito comprar, mas ficava sempre hesitante porque queria acabar o da Catrice primeiro... Até que um dia me fartei e comprei o da essence!
Mudou minha vida, é perfeito para o meu tipo de sobrancelha e a cor é perfeita para mim. De qualquer forma existem duas cores no da essence e eu uso a mais escura.

Como podem ver pela foto a diferença é absurda tanto na cor como na escova.
Concluindo, na minha opinião, o da Catrice só é bom para quem tem sobrancelhas grossas e definidas mas o da essence tem melhores cores e é perfeito para sobrancelhas mais finas e que queiram aguentar mais e melhor os pelinhos no sítio. 

Ps: Ambos têm fibras na sua composição para dar a ideia de mais pelos na sobrancelhas, de sobrancelha mais preenchida!



Se tiverem mais alguma dúvida deixem nos comentários que eu respondo a tudo.
Beijo ❤








5 comentários:

  1. Confesso que só comecei a preencher as sobrancelhas à pouco tempo e ainda sou um pouco amadora na cena ahah tenho usado o kit da H&M que tem os pós e um gel fixador, por isso ainda não pesquisei muito mais que isso. Mas é sem dúvida um produto a ter em conta :)
    Obrigada minha linda!
    Beijinho*

    Marie

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida eu prefiro usar lápis e depois o gel fixador. Raramente uso pó acho o lápis mais preciso e com um acabamento mais bonito :)
      Beijinhos querida ❤

      Eliminar
  2. Já ouvi falar muito deste tipo de produtos, mas nunca usei, acabo sempre por usar o lápis.
    Mas fiquei interessada e vou experimentar de certeza! :)
    beijinhos

    segue-me:
    http://jessica-o-makeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também uso lápis mas uso o gel por cima e ajuda muita ;)
      beijo *

      Eliminar