21 dezembro 2016

Aquisições Koreia ♡ | Primeiras impressões

Com a idade a nossa pele vai perdendo elasticidade e antes que seja tarde demais ando em busca de produtos que retenham a água na minha pele.
Um dos ingredientes chave é o colagénio e então em uma de minhas pesqusias apareceu este creme koreano e chamou-me a atenção por ser o mais natural possível e conter 100g por apenas 8€.
Consistência gelatinosa
O BB cream Misha é muito falado na blogosfera há muitos anos e então decidi finalmente comprar o tamanho mais pequeno para testar. A minha primeira impressão é que é um pouco seco para a minha pele seca e a coberura é boa mas não tão boa assim. Mesmo assim é melhor que muitos BB creams por aí.

As "chockers" estão na moda e eram um elemneto indespensavél na minha adolência (anos 90). Estão de volta e eu amo! Tenho feito vários looks lindos com elas.
Pós...! Já vos disse que tenho pele seca? É muito dificil encontrar pós que não ressequem ainda mais a pele e que sejam do meu tom e este da Skin Food é muito bom!! Ele ilumina a área e não resseca nadinha, aliás... deixa a pele ainda mais radiante. 
O do wet n wild ainda não testei mas comprei por ser extremamente claro, que é outro problema que encontro ao comprar pós. São sempre mais escuro que a minha pele.
De qualquer forma só uso pó com cor ao redor do meu rosto para que o blush e contorno "deslizem" melhor e fiquem bem esfumados.

Gostaram das minhas comprinhas?
Produtos koreanos são vida ♡










Sem comentários:

Enviar um comentário